angel

angel

sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Nao vale a pena insistir...


Nao vale a pena insistir em alguem que nunca te ira dar valor.Alguem que quando esta a teu lado te deixa coñstatemente insegura e magoada com as suas atitudes.Se essa pessoa gostasse mesmo de ti,nao teria qualquer tipo de duvidas....nem faria jogos,quem te ama,nao quer se aproveitar de ti nem te ver sofrer.
Agora pergunta-te a ti mesmo se realmente achas que virias a ser feliz com essa pessoa ou simplesmente e algo que nao queres esquecer?
Se feliz sozinha e aproveita o que a vida tem de bom,porque nao ha maneira de tornar uma pessoa linda em algo se valor,do que quando essa pessoa nao se da valor e humilha-se...Todos temos valor,protanto procura manter sempre a cabeça erguida,mesmo que esquecer seja dificil,mas a vida e mesmo assim...as decisoes mais dificeis de tomar sao as mais certas...

3 comentários:

lilimary disse...

Tens toda a razao,mas isso e dificil de por em pratica...mas tens razao!

Miss Ira disse...

@lilimary: eu sei que e dificil,mas chega a uma dada altura que temos de bater o pe e dizer basta, ninguem merece o nosso sofrimento...

Joana Rosa disse...

A minha avó sempre me disse uma coisa que eu nem sempre soube aplicar: "quem realmente merecer as nossas lágrimas, não vai aguentar ver-nos chorar". Eu sei que mereço as lágrimas da pessoa que amo, porque quando ele chora eu só quero poder tirar-lhe toda a dor do coração!
Mas quando tu sofres e a pessoa em questão nem se rala e ainda acha que mereces, então não és tu quem está mal! Por muito que possas ter errado (porque numa relação, ambos têm culpas no cartório) não mereces sofrer, e quem realmente te amar jamais vai querer que sofras e sacrificar-se-á por ti COM TODO O GOSTO.
Por isso não te anules. Se ele já seguiu com a vida dele sem se preocupar contigo, então segue agora a tua e mostra-lhe que se calhar estás bem melhor sem ele já que, segundo o que percebi, se voltasses para ele só ias estar a cavar a tua própria cova numa vida repleta de infelicidade...

FORÇA. Tudo o que precisas é de força e coragem para dizer que JÁ CHEGA. Sê feliz! :)

Meeee

Seguidores

Acerca de mim

A minha foto
You rush from here to there, to there to here to make a living but yet you are not living. Living is turning a simple occasion into a moment of happy laughter. It is appreciating everything you touch and everything you see, smell and feel.