angel

angel

terça-feira, 15 de setembro de 2009

Quero um amor Maior! e vou seguir sempre


Eu mereco mais!Nao quero amor aos bocadinhos,nao quero um amor incompleto,nao quero restos....nao quero restos...ninguem merece restos,ninguem e tao inferior que mereca receber restos e ninguem e tao superior que mereca dar restos a alguem...Toda a gente merece amor,nem muito nem pouco...simplesmente amo?...
Erros?quem nao os faz?- Aprender com os erros?Se quiseres ser feliz...mas nao exijas demais de ti,curte a tua vida e segue em frente...existe um amor maior por ai!
O poder que as pessoas que exercem sobre ti,tu e que escolhes...Agora escolhe se queres que elas tem um poder negativo ou positivo sobre ti,mas aprende...ninguem te pode amar com a mesma capacidade que tu podes amar a ti mesma....quem te menospreza, e porque acha que encontrou uma maneira de se sentir superior por te fazer inferior...eu ca nao preciso de humilhar ninguem para me sentir bem,eu sou como sou...bato com a cabeca na pedra,sim.mas sabe tao bem quando olho pra tas e digo,uf,tive no poco mas nao desisti e hoje dei a volta por cima...mas nao te enganes se pensas que ter auto-estima significa nao errar,antes pelo contrario..significa admitir que podes errar. O problema e sempre do tamanho que nos preferimos ver,se trocares a lentes,vais ver que nao e algo assim tao grande e nessa vida tudo tem solucao e o que pensas que nao tem solucao e porque ja esta solucionado....enfim,isso tudo pra dizer que embora eu erre,nao deixe que ninguem me aponte o dedo,porque afinal de contas quem sofreu com o meu erro fui eu...mas aqui estou eu pronta para aprender e ser mais do que eu dou hoje....

1 comentário:

Anónimo disse...

oi,adorei o teu blogue e tens mta razao...o que li ajudou-me a ter forcas...obrigada.

Meeee

Seguidores

Acerca de mim

A minha foto
You rush from here to there, to there to here to make a living but yet you are not living. Living is turning a simple occasion into a moment of happy laughter. It is appreciating everything you touch and everything you see, smell and feel.